Imprimir

Imprimir Notícia

20/06/2022 - 12:08

Delegado Claudinei apoia projetos que amparam jovens menos favorecidos

A falta de oportunidades e instabilidade familiar levam muitos jovens para o mal caminho em todo Brasil. O deputado Delegado Claudinei (PL) sempre acreditou no poder da educação na recuperação destes jovens e apoia ações sociais que contribuem para uma sociedade melhor.  

Em Rondonópolis, o deputado contemplou para a Casa do Adolescente Sagrada Família (Casf) com uma emenda parlamentar de R$ 27 mil para melhoria e equipamentos na cozinha do local.  

- Quero parabenizar pelo trabalho que fazem com esses jovens que poderiam estar nas ruas fazendo o que não devem. Aqui eles têm atividades educacionais, como música e também esporte. Com muita alegria, entregamos utensílios para a cozinha industrial da Casa do Adolescente Sagrada Família, de Rondonópolis - disse o deputado.  

A Casf atua há 29 anos em Rondonópolis e promove importantes projetos sociais para atender crianças e adolescente na faixa dos sete aos 15 anos de idade em situação de vulnerabilidade. No local os jovens têm aulas de inglês, espanhol, música, dança, caratê, capoeira e apoio pedagógico no contraturno escolar de estudantes da Rede Pública de Ensino do município.
 
 Imprimir