Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/2021 - 06:36

Homem é preso transportando 10 kg de drogas e R$2,4 mil em Sinop

Policiais do 1º Pelotão de Força Tática prenderam nesta última segunda-feira (12) um homem de 26 anos por tráfico ilícito de drogas, em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito foi pego com mais de 10 quilos de maconha e oito porções de pasta base de cocaína na mochila.

No início da tarde, a equipe de policiais recebeu a denúncia de que o suspeito, que  seria integrante de uma organização criminosa, estaria encarregado de realizar a movimentação de uma grande quantidade de drogas da região central  até o bairro Violetas. 

De imediato, os policiais intensificaram o policiamento na região apontada,quando visualizaram o homem com uma bolsa pendurada nas costas pilotando uma motocicleta,com uma mochila amarrada na garupa do veículo.

A Polícia Militar fez o acompanhamento do suspeito e o prendeu. Durante a detenção, o homem se recusava ser algemado e desferiu alguns socos e chutes em um dos militares que tentava conter o suspeito.

Na ação, a PM apreendeu 11 tabletes de maconha, três tabletes menores da mesma substância ilícita e cinco porções médias de maconha; totalizando 10 quilos de drogas. Oito porções grande de pasta base de cocaína, balança de precisão, rolo de papel filme e mais de R$ 2,4 mil em dinheiro foram apreendidos nas duas mochilas do suspeito.

A motocicleta Yamaha foi apreendida e encaminhada ao pátio à disposição da autoridade policial. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
 
 Imprimir