Quarta-feira, 12 de maio de 2021
informe o texto

Notícias Esportes

Alberto Valentim elogia postura da equipe em jogo de estreia

Treinador voltou à beira do gramado após 14 meses. Último jogo que havia comando foi pelo Botafogo no Carioca do ano passado

12/04/2021 - 16:40 | Atualizada em 12/04/2021 - 16:49

Agência Alberich Press

Alberto Valentim elogia postura da equipe em jogo de estreia

Foto: AssCom Dourado

Foram 14 meses longe do banco de reservas, mas a retorno foi vitorioso. Essa foi a estreia de Alberto Valentim sob o comando do Cuiabá. Ele viu de perto o time vencer por 1 a 0 o Luverdense, pelo Campeonato Mato-grossense. 

A última vez que Valentim esteve na área técnica foi na derrota do Botafogo para o Fluminense,  pelo Carioca do ano passado. O longo tempo reservava um novo desafio.

A vitória do Dourado aliado com a derrota do Operário-VG por 2 a 1, de virada, na manhã desta segunda-feira, assegura o primeiro lugar do Auriverde nesta primeira fase do estadual. O Cuiabá está invicto e lidera a competição com 20 pontos. 

- Estava ansioso para começar, tava ansioso pra conhecer os jogadores. Nós tivemos um pouco de sorte porque tivemos uma semana cheia com seis sessões de treinos - destacou o treinador. 

O treinador lamentou na ausência do meia Elvis, que estava suspenso pelo terceiro amarelo. Mas elogiou a postura do Camilo, que fez a sua estreia como meia de armação. 

- O Elvis é um jogador importante dentro do elenco. Mas o Camilo nos agradou, mesmo atuando diferente. Poderíamos ter aproveitado melhor as jogadas de beirada, ter caprichado mais - concluiu. 

Viagem para o Piauí 

O Cuiabá desembarcou em Teresina,  no Piauí, na tarde desta segunda-feira. O time volta a campo na próxima quinta-feira, contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil. 

Para o jogo, Alberto Valentim deve contar com o meia Elvis. Porém, deve ser a partida de despedida do meia, que está em negociações avançadas com o Goiás - mais de 90% do negócio está fechado. O camisa 10 do Cuiabá chegou ao clube no início da temporada do ano passado. Até agora, são 52 jogos disputados com cinco gols marcados.
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet