Domingo, 22 de maio de 2022
informe o texto

Notícias Papo Reto

Amigos de torcedora ilustre do Palmeiras em Mato Grosso fazem corrente de oração e doação

05/01/2022 - 18:57 | Atualizada em 05/01/2022 - 20:02

Da redação

Amigos de torcedora ilustre do Palmeiras em Mato Grosso fazem corrente de oração e doação

Foto: Reprodução / Instagram

Amigos de uma torcedora ilustre do Palmeiras em Mato Grosso fazem corrente de oração e doação. A Vi Palestrina, como é conhecida pela torcida do Verdão, foi diagnosticada com um câncer no cérebro e está internada na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

O estado de saúde da torcedora é considerado gravíssimo. Ela está sedada e recebe os medicamentos para conter o avanço da doença. Segundo amigos próximos, o câncer se alastrou para outras partes do corpo. 

Vi Palestrina é muito querida por todos da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), a qual faz parte. A torcedora estampa o amor pelo Palmeiras na pele, através de tatuagens e até na cor do cabelo. Recentemente participou de uma reportagem sobre a torcida do Verdão e do Cuiabá, no programa Globo Esporte, da TV Centro América. 

Grupos de WhatsApp foram criados por amigos de Vi Palestrina, com objetivo de arrecadar fundos que possa auxiliar no tratamento da torcedora e no auxílio familiar. A cada dia a corrente tem ganhado mais força, e, mais amigos se juntam à causa. 

A chave pix para participar dessa corrente é: 65 98112-5513 (Rafaela Rodrigues de Sousa). O site A7 News apoia a causa e se solidariza com amigos e familiares. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet