Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é preso com 48 ampolas de medicamento furtadas de UPA em MT

De acordo com a polícia, o medicamento que apresenta os mesmos efeitos entorpecentes da cocaína

Homem é preso com 48 ampolas de medicamento furtadas de UPA em MT

Epinefrina é um medicamento que apresenta os mesmos efeitos entorpecentes da cocaína

Foto: Reprodução/PJC

Um homem foi preso nessa segunda-feira (22) com 48 ampolas do medicamento Epinefrina furtafas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças (516 km de Cuiabá). Segundo as investigações, uma funcionária que trabalha no local o ajudou no crime.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, e prendeu em flagrante o suspeito de 28 anos, pelo crime de receptação.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram um indivíduo que portava parte das ampolas furtadas.

A equipe foi até a casa do suspeito, no bairro Jardim Nova Barra e foram localizadas 48 ampolas da substância Epinefrina.

Questionado sobre os fatos, o morador disse que havia comprado a medicação de uma pessoa, porém não sabia informar o nome. O suspeito foi conduzido para esclarecimentos e preso por receptação.

De acordo com o delegado Nelder Martins Pereira, as investigações apontam que o autor do furto contou com a participação de um funcionário da UPA para a subtração dos produtos.

Ele explicou também que, segundo o médico responsável pelo órgão público, a Epinefrina é um medicamento que apresenta os mesmos efeitos entorpecentes da cocaína, quando usado demasiadamente.

As investigações continuam para esclarecer se os envolvidos praticaram o furto de outros medicamentos e há quanto tempo vinham cometendo o crime.
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet