Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias Polícia

Três homens são presos em camarote da Arena Pantanal após se tornarem sócios do Cuiabá usando cartões clonados

Suspeitos estavam assistindo ao jogo no camarote do estádio quando foram detidos. Eles prestaram depoimento na delegacia, pagaram fiança e foram liberados

Três homens são presos em camarote da Arena Pantanal após se tornarem sócios do Cuiabá usando cartões clonados

A investigação iniciou a partir da comunicação registrada na semana passada, quando o Cuiabá Esporte Clube informou que foi vítima de estelionato virtual

Foto: Polícia Civil - MT

Três torcedores do Cuiabá Esporte Clube foram presos durante o jogo que acabou com vitória cuiabana diante do Internacional na Arena Pantanal, na noite dessa quarta-feira (17), suspeitos de terem virado sócios do time usando cartões de crédito clonados.

Os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento na delegacia e pagarem fiança por crime de receptação.

Em nota publicada nas redes sociais, o clube informou que durante a semana a operadora do cartão informou que os sócios do plano 'Diamante' utilizaram cartões clonados para realizarem as associações.

Em seguida, o caso foi encaminhado pelo clube à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para montar uma operação e deter os indivíduos em flagrante. A prisão ocorreu durante o jogo, em um camarote da Arena Pantanal.

O delegado Guilherme de Carvalho Bertoli explica que os suspeitos auferiram  benefícios com a prática criminosa, uma vez que foram comprados pacotes de jogos com acesso a camarotes para assistir a partidas do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, contudo, com o cancelamento do pagamento pelas operadoras, o clube cuiabano amargou prejuízo.

O valor para se associar ao clube no plano Diamante é de R$ 799 no boleto e de R$ 399 no cartão.
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet