Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias Polícia

Mãe e filho são presos por participação em homicídio de jovem em VG

A PM localizou a vítima que já estava em avançado estado de decomposição

Mãe e filho são presos por participação em homicídio de jovem em VG

Arma apreendida pela PM

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu mãe e filho por crime de homicídio doloso, formação de quadrilha, posse irregular de arma de fogo e ocultação de cadáver, na terça-feira (09), em Várzea Grande. A mulher de 47 anos e o filho, de 25 anos, teriam envolvimento no desaparecimento e morte da vítima, Rian Leal Gonzaga, de 19 anos.

Segundo informações da PM, por volta das 15h, as equipes do GAP receberam uma denúncia anônima sobre o suspeito que havia assassinado o jovem Rian Leal Gonzaga, e que estava desaparecido desde setembro. O comunicante relatou ainda que o homem que praticou o crime seria integrante de uma organização criminosa e que o homicídio seria uma retaliação. O denunciante contou que o suspeito estaria em um petshop, na Avenida Mato Grosso, no Mapim. 

Diante da denúncia, os policiais foram ao estabelecimento comercial e abordaram o homem, que acabou confessando o crime. Aos policiais, o suspeito disse que no dia do crime ele enganou Rian dizendo que queria ajuda dele para praticar um roubo a uma motocicleta na Passagem da Conceição, atraindo a vítima para uma emboscada. O homem relatou que levou a vítima para uma região de chácara e atirou nele com uma pistola calibre 7,65, em seguida, arrastou a vítima e ocultou o corpo do jovem. 

Os policiais foram até o local onde o suspeito havia ocultado o cadáver e localizou a vítima, que já estava em avançado estado de decomposição. A arma de fogo foi apreendida na casa do suspeito. A mãe do homem que confessou o crime estava ciente que o filho havia escondido a pistola no local e também foi presa.  Mãe e filho foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet