Terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto

Notícias Esportes

Cuiabá cede a pressão, prorroga contrato e Anderson Conceição permanece no clube

Diretoria tinha endurecido negociação com o capitão do Dourado, mas a pressão da torcida fez a diferença

Cuiabá cede a pressão, prorroga contrato e Anderson Conceição permanece no clube

Anderson Conceição fica no Cuiabá até a temporada 2022

Foto: AssCom Dourado

Devido a repercussão negativa da possível saída de Anderson Conceição, a diretoria do Cuiabá se reuniu com o zagueiro e aceitou prorrogar o contrato do atleta até o fim de 2022. O jogador queria permanecer, fez algumas exigências, que foram negadas pelo Cuiabá no primeiro momento. 

No decorrer da negociação, o jogador chegou a ser sondado pela Chapecoense. Porém, a diretoria do Dourado cedeu a pressão e voltou atrás na decisão. Conceição ficará no Cuiabá e de quebra teve reajuste salarial. O antigo contrato iria até o fim de 2021, e o atleta de 31 anos agora tem um ano a mais no clube mato-grossense.

Com a notícia da negociação com a Chape, a torcida do Cuiabá "invadiu" as redes sociais do clube para cobrar a permanência do seu ídolo. Isso, de fato, acelerou o processo e a definição do caso foi positiva aos torcedores. 

O que prevaleceu também foi a vontade do Conceição, que gosta da cidade, do clube e queria ficar. O capitão tem 80 partidas com a camisa do Dourado e uma identificação muito grande com o clube. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet