Terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto

Notícias Esportes

Capitão do acesso, Anderson Conceição tem negociação com outro clube da Série A

Diretoria do Cuiabá mandou zagueiro buscar outro clube e a Chapecoense entrou na briga

05/04/2021 - 11:46 | Atualizada em 05/04/2021 - 13:30

Agência Alberich Press

Capitão do acesso, Anderson Conceição tem negociação com outro clube da Série A

Anderson Conceição é o capitão do Cuiabá na atual temporada

Foto: AssCom Dourado

O capitão Anderson Conceição deve deixar o Cuiabá em breve. A diretoria do Dourado avisou o atleta para buscar outro clube. A Chapecoense demonstrou interesse e entrou na briga para contar com o zagueiro para a disputa da Série A do Brasileiro.

Segundo apuração do A7 News, o jogador não queria deixar o clube, mas foi avisado que perderia espaço, uma vez que a diretoria estaria contratando um zagueiro "de grife". 

Na partida contra o Nova Mutum, na última quarta, Conceição completou 80 jogos com a camisa do Cuiabá. Do atual elenco é o jogador mais longevo. Chegou no decorrer da disputa Série B em 2019 e estava próximo de completar dois anos no Cuiabá. Mesmo sendo zagueiro, marcou seis gols pelo clube.

Contra o Nova Mutum, Conceição deixou o campo sentindo uma lesão na coxa e nem foi relacionado diante do União, no domingo. Porém, mesmo sem atuar, estava na Arena Pantanal acompanhando o time.

Conceição tem contrato com o Cuiabá até o fim de 2021. As negociações com a Chape acontecem e não se sabe se rescindirá o contrato ou irá por empréstimo.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet