Quarta-feira, 27 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias Polícia

Homem que matou adolescente de 16 anos ao lado do filho bebê é preso em Diamantino

O crime aconteceu no dia 04 de agosto na residência da vítima, no bairro Pedregal, em Diamantino

Homem que matou adolescente de 16 anos ao lado do filho bebê é preso em Diamantino

Assassino se apresentou a polícia nesta segunda-feira (9)

Foto: Imagem ilustrativa

O autor do crime de feminicídio que vitimou uma adolescente de 16 anos na semana passada no município de Diamantino (208 km de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09), após se apresentar na delegacia de polícia do município.

A prisão ocorreu cinco dias após o crime, estando o suspeito com o mandado de prisão expedido pela Justiça após representação realizada com base nas investigações da Polícia Civil.

O crime de feminicídio que vitimou a adolescente Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos, aconteceu no dia 04 de agosto na residência da vítima, no bairro Pedregal, em Diamantino. A vítima foi encontrada em cima da cama com várias perfurações de golpes de faca.

Ao lado do corpo estava o filho da vítima de apenas um ano de idade. Após os fatos, o suspeito fugiu do local. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, conseguindo levantar elementos comprobatórios em relacionados a autoria.

Diante das informações levantadas, o delegado de Diamantino, Gilson Silveira do Carmo, representou pelo mandado de prisão do suspeito que foi expedido pela Justiça, menos de 48 horas após os fatos.

- Devido a farta materialidade que encontramos no local, na hora dos fatos, prontamente foi representada pela prisão do suspeito, que também imediatamente foi expedida pela Justiça, possibilitando a prisão do autor do crime que já não estava mais em situação de flagrante - disse o delegado.
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet