Quarta-feira, 27 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias Polícia

Ex levou menos de 7 minutos para invadir casa e matar jovem de 16 anos na frente do filho em MT

Imagens de uma câmera de segurança registraram que o pedreiro, identificado como E. B., 30 anos, levou menos de sete minutos para invadir a casa da ex-namorada Fabiana Elaine Almeida Costa, 16 anos, e matá-la a golpes de faca na noite de quarta-feira (4), em Diamantino (208 km de Cuiabá).

Na gravação, o suspeito chega por volta das 20h, na frente da casa da vítima e fica parado na esquina durante alguuns minutos. Em seguida ele some do vídeo - momento em que ele comete  crime - . O suspeito retorna para carro estacionado em menos de sete minutos e foge. 

De acordo com a Polícia Civil, Fabiana de Almeida da Costa, de 16 anos, foi morta com vários golpes de faca. O ex-marido, identificado apenas como Emanoel, de aproximadamente 30 anos, é apontado como o assassino da jovem. Após cometer o crime, o acusado fugiu.

O feminicídio ocorreu na casa da avó da vítima, na travessa da Saúde, bairro Pedregal. Segundo a avó, a neta foi dormir no quarto que fica anexo a casa dela quando vários gritos e barulhos de murros foram ouvidos. Quando chegou no local, a neta já estava toda ensanguentada.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas Fabiana já estava sem vida. O homem é morador do Novo Diamantino e muito conhecido por seu trabalho de eletricista, até o momento não foi preso. 

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet