Quarta-feira, 27 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias Polícia

Bandido estupra mulher durante assalto em Rondonópolis e consegue fugir

Três criminosos participaram do assalto. Dois deles foram presos pela Polícia Militar, menos o estuprador que fugiu

Bandido estupra mulher durante assalto em Rondonópolis e consegue fugir

Abusador ainda não foi localizado pela polícia

Foto: PMMT

Uma mulher foi estuprada durante um roubo em uma casa na noite de quinta-feira (05), no bairro Jardim Santa Laura, na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A polícia conseguiu prender dois envolvidos no crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 23h, quando três bandidos armados invadiram a residência. Celulares, carteiras e diversos outros objetos foram levados das vítimas.

Durante o assalto, uma das vítimas foi abusada sexualmente por um dos assaltantes conhecido pela alcunha de “Neguinho”. Segundo o que consta no boletim de ocorrência, o bandido passou as mãos nas partes íntimas da mulher. 

Por meio do localizador de um dos aparelhos celulares roubados, a Polícia Militar conseguiu encontrar a casa onde dois dos bandidos estavam escondidos. No local, todos os pertences das vítimas foram recuperados. O bandido “Neguinho” não foi encontrado.

Rondas foram realizadas, mas até a amanhã desta sexta-feira (06) ele não tinha sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet