Sexta-feira, 24 de setembro de 2021
informe o texto

Notícias Papo Reto

Da Forbes para as editorias de polícia nacional, Eita! Pivetta

O escandâlo vazado de agressão do vice de Mauro Mendes (DEM), Otaviano Pivetta parece que tinha abafado, mas tem gente que quer mesmo que isso perdure na imprensa nacional. Ele que já foi personagem da revista Forbes, hoje tem o nome ventilado em cada espaço da imprensa mato-grossense e até na Globo nacional. 

Para quem não está no Brasil e só acompanham jogos Olímpicos vamos relembrar o ocorrido: No dia 7 de julho, Viviane disse à polícia que o marido [Pivetta] tinha a agredido e batido a cabeça dela no sofá várias vezes. Ela mostrou aos policias marcas de vermelhidão em seu rosto, pernas e braço gerado pelas agressões. O vice-governador relatou à polícia, naquele dia, que a mulher mordeu a mão, mas argumentou que em nenhum momento tinha a agredido.


Tudo parecia calmo, até porque ainda teve veículo que ousou em nem comentar o caso, mas os sites locais não deixaram barato. Na segunda-feira (2), Otaviano Pivetta foi indiciado pela Polícia Civil de Itapema por lesão corporal. Toda a situação ocorreu em Itapema (SC).

Já hoje, não se fala outra coisa, a não ser da publicação de Viviane referindo-se que foi praticamente aconselhado "obrigada" pela secretária de Comunicação do estado, Laice Souza, a gravar um vídeo desmentindo uma denúncia de agressão contra o marido. Fogo no parquinho e o assunto ferveu e ainda ferve nos bastidores políticos e criminal. Eita Pivetta! que as leis funcione firme para todos os envolvidos. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet