Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias Polícia

Justiça mantém internação de adolescente que matou Isabele no Alphaville

Conforme sentença, a internação foi inicialmente aplicada levando em conta a prática do ato infracional equiparado ao crime de homicídio qualificado

03/08/2021 - 08:22 | Atualizada em 03/08/2021 - 12:23

Da redação

Justiça mantém internação de adolescente que matou Isabele no Alphaville

Isabele foi morta por adolescente com um tiro na cabeça

Foto: Reprodução internet

A adolescente acusada me matar com um mtiro na cabeça a jovem Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, no condomínio  Alphaville, em Cuiabá, teve sua internação mantida pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá.

A medida socioeducativa estava em período de reavaliação. Decisão, pela manutenção, foi estabelecida nesta segunda-feira (2) e seguiu manifestação do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).
 
O processo está em segredo de Justiça. Em consequência do segredo, as partes não se manifestam sobre a ação. A defesa da menor deve recorrer nos próximos dias. Há pedido pela revogação de internação pendente de exame de mérito no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
 
Conforme sentença, a internação foi inicialmente aplicada levando em conta a prática do ato infracional equiparado ao crime de homicídio qualificado em face de Isabele Guimarães.
 

Informe seu email e receba notícias!

Edifício Comercial Marcelon Office - sala 108
Rua P, 300 - Consil
Cuiabá / MT - Brasil - CEP: 78048-345

(65) 99971-9560

Sitevip Internet